Pensamento do dia

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." - Lao-Tzu

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

27/02/09......Feliz

“Hoje acordei super bem e feliz, ontem completei mais um ano de vida, com saúde, paz, e minha fé em Deus inabalável, quanto ao resto corro atrás, e como sempre ganhei um super presente, minhas filhas estavam comigo, e me fizeram um super bolo, foi uma comemoração muito boa, estava cercado por pessoas especiais, recebendo muita demonstração de carinho por estas e pelas ausentes, através de ligações, e-mails e mensagens. E também estou contente, pois nestes dias pude escrever muito, retomando coisas que estavam paradas, esperando pela minha parca inspiração, coisas estas que estou postando conforme vou finalizando. Peço sempre que comentem, deixem seus recados, sugestões e que possam contribuir com o que quiser, cadastrem-se e recebam em seus e-mails as ultimas postagens, aproveitem e votem na enquete do blog.”
Beijão do Gil